Arena multiuso foi inaugurada ontem em Jesuítas

Postado em: 10-08-2018

Na noite de hoje, 09, foi inaugurada oficialmente, a Arena Multiuso em Jesuítas. Uma obra de 300 Mil Reais, que era compromisso de campanha da atual administração, conquistada junto à secretaria de Estado dos Esportes, com o auxílio do então secretário da pasta, Douglas Fabrício. A Arena conta com arquibancadas nos dois lados, vestiário, iluminação e gramado sintético e irá atender aos munícipes que fizerem a solicitação no departamento de Esportes, no Ginásio São Silvestre, com os servidores da área, que estiveram presentes na solenidade de inauguração, sendo eles: Jorginho, Andre Oliveira, Gelson, Elessandra Thomé, Lia Shibuya e Heliton Pretinho. Além da inauguração, também foram entregues as reformas realizadas na quadra de areia, localizada ao lado do ginásio de esportes

O prefeito Junior Weiller, o vice-prefeito Edicarlos Grizotto, o presidente da Câmara de Vereadores Dinho Soni e a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Elaine Arrigoni, anfitriões da festa, receberam vários munícipes e autoridades, entre as quais, o presidente da ACIJ (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Jesuítas), Ricardo Ferreira, a primeira dama e coordenadora de Educação da Itaipu Binacional, Débora Talga Weiller, os secretários municipais Eduardo Bernardes (Geral e Gabinete), Laudino Piassa (Finanças) e Gu Arrigoni (Administração), os vereadores Joaquim José da Trindade, Valdeir Marrom, Ângela Thomé, Rogério Figueiredo Jorge, Adilson Nieto e Paulo Shibuya, além de um bom número de munícipes, que enfrentaram o forte frio, para prestigiar o evento e da imprensa regional, bem representada em número.

As autoridades destacaram a atenção dada ao esporte na atual gestão e as ações que estão sendo desenvolvidas pela pasta, além de enaltecer o trabalho dos servidores do departamento. O prefeito lembrou que essa arena era um compromisso dele o do vice Edicarlos e que ainda existem outras metas a serem alcançadas para o esporte. Weiller também fez um agradecimento especial aos parceiros em Curitiba e em Brasília que, desde que assumiu a administração de Jesuítas, pode contar com eles, em todas as suas solicitações, podendo trazer muitas obras e recursos para o município. “São os frutos que estamos colhendo agora, do trabalho que fizemos desde que assumimos. E ainda há muito mais por vir. Viva Jesuítas”, finalizou Junior.

Como parte da festa de inauguração, foram realizados dois jogos amistosos. Um entre as equipes de base do município, coordenadas pelo departamento de Esporte Municipal e o outro, para encerrar o evento, envolvendo um combinado entre a ACIJ e a Prefeitura Municipal. O Placar foi o que menos interessou, mas, para os curiosos, foi 5X2 (descubra pra quem). A principal atração foi mesmo a festa com todos os presentes.

Fonte: Imprensa Municipal de Jesuítas.