Cantor baiano diz que história de Beto Falcão em Segundo Sol é sua

Postado em: 12-06-2018

Atual trama das nove da Globo, Segundo Sol mostra a história de Beto Falcão, personagem do ator Emilio Dantas. O cantor de axé foi dado como morto, sem isso ter verdadeiramente acontecido, enganando toda a população e a própria família.
Para o jornal Extra, Netinho diz que se identificou muito com a história. “Beto Falcão, para mim, sou eu. É meu sósia”, brincou o cantor, que passou quase que pela mesma situação do astro do axé da novela de João Emanuel Carneiro.

Em 2013, Netinho foi dado como morto por vários veículos depois de ser internado com hemorragia interna causada pelo uso de anabolizantes. “Imagina que loucura? Minha mãe, com 78 anos na época, quase teve um piripaque!”, contou ele.
Marca que há anos vem sendo sinônimo de produtos bem feitos na TV, o “Padrão Globo de Qualidade” está sendo questionado pelos telespectadores e pela crítica especializada desde a estreia da novela Segundo Sol, atual trama do horário das nove.
Os erros sucessivos que estão acontecendo em tão pouco tempo no ar despertam o questionamento sobre o que estaria acontecendo para que os diretores permitissem que tantas falhas fossem cometidas na produção de maior importância na emissora. Nos primeiros 20 capítulos, por exemplo, Maura (Nanda Costa) descobriu duas vezes que Yonan (Armando Babaiof) era irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas).

O jornalista Flávio Ricco comentou as possíveis causas para os inúmeros erros em pouquíssimo tempo. “É inexplicável a Globo acobertar tantos erros seguidos nessa novela. Quando gravam, além do diretor, existem outras pessoas na pós-gravação, como em todo processo de edição, decupagem e, por último, sonorização. Depois de passar por tantos olhos é absurdo esse tipo de erro passar”, diz.

Fonte: TV FOCO