Copacol e Sicoob, firmam convênio para custeio agropecuário

Postado em: 13-03-2018

As diretorias da Copacol e do Sicoob, realizaram no último dia 8, um convênio para a elaboração de projetos agropecuários de custeios e investimentos.

O objetivo do convênio é de atender os cooperados da Cooperativa de Credito Sicoob, que também são associados da Copacol.

Segundo o diretor presidente da Central Sicoob Unicoob do Paraná Marino Delgado, foi dado um grande passo junto com a Copacol, para ampliar o atendimento de crédito para os produtores associados de ambas as cooperativas.

“A Copacol é uma referência na diversificação dentro do cooperativismo brasileiro e agora estamos ampliando a nossa parceria para atender os associados que forem investir nas integrações de produção animal da Cooperativa”, destaca Marino.

Para o presidente da Copacol Valter Pitol, as parcerias realizadas com o Sicoob e os demais agentes financeiros, visam atender desenvolvimento da Cooperativa e consequentemente os investimentos que os cooperados realizam nas suas atividades.

“Foi uma importante parceria realizada para oferecer mais uma opção de créditos para os cooperados da Copacol e da Sicoob”, afirma Pitol.

Fonte: Copacol