Copacol inova e investe em escritório de vendas na Cidade de Dubai

Postado em: 05-06-2018

Com intuito de melhorar o atendimento aos seus clientes e dar continuidade ao projeto de expansão internacional de vendas da marca, a Copacol inaugurou na última sexta-feira, dia 1º de junho, o escritório de vendas da Cooperativa na Cidade de Dubai.

“A Unidade deve atender toda a região do Oriente Médio e norte da África com uma importante participação próxima aos nossos clientes” fomenta o presidente, Valter Pitol.

Atualmente, o mercado árabe corresponde a 20% do volume total exportado pela Copacol, vale ressaltar que este número já teve um aumento significativo no 1º semestre de vendas da Cooperativa.

“Com a ampliação do abate da Unitá em 2019, esse escritório deve engajar ainda mais as estratégias de crescimento da Copacol em diversos países e em específico nesta região”, menciona superintendente comercial, Valdemir Paulino dos Santos.

O Escritório de Vendas

O escritório da Copacol em Dubai está constituído como: COPACOL COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL CONSOLATA (DMCC BRANCH) com endereço na Silver Tower AG13, 13th floor, Jumeira Lake Towers, Dubai, Emirados Árabes Unidos.

A Unidade contará com o apoio do profissional de vendas, SADATH KHAN, que vem no currículo com experiências do ramo alimentício e será gerente de vendas regional do mercado do Oriente Médio.

Fonte: O Novo Oeste