Descaso de alguns virará multa em Jesuítas

Postado em: 22-04-2019

É notória a satisfação dos comerciantes e moradores, que podem perceber, claramente, a beleza dos logradouros limpos e conservados. Porém, esta conservação, também depende dos cidadãos e cidadãs jesuitenses. Com certeza, a maioria absoluta, sabe disso e as mantém limpas e organizadas, o que nos enche de gratidão. Mas, infelizmente não são todos.

Nas imagens abaixo, você pode conferir um amontoado de galhos, provenientes de uma poda de árvore. O fato é que, assim que o serviço de limpeza, corte da grama e varreção foi realizado, a pessoa despejou todo esse entulho no canteiro central, numa demonstração total, de descaso com os servidores, que haviam acabado de limpar tudo e com os vizinhos, que foram privados de ter um canteiro bonito e LIMPO!

A secretaria de Obras e Urbanismo irá notificar o responsável e, caso seja reincidente, também será multado, de acordo com a lei de diretrizes do município. Vale lembrar que, como também já fora noticiado, a secretaria de Obras e Urbanismo conta com 27 caçambas para a coleta de entulhos, justamente para que, casos como esse não aconteça.

Se você precisa de caçambas para despejar entulhos, de qualquer natureza, e a qualquer período do mês, entre em contato com a secretaria municipal de Obras e Urbanismo, no pátio de máquinas ou pelo fone: (44) 3535-1093.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jesuítas