Empresário de Cascavel morre durante campeonato de motocross em Toledo

Postado em: 26-08-2019

O piloto e empresário Miguel Adur, de 40 anos, morreu após sofrer um ataque cardíaco na tarde de domingo (25), durante as disputas da 3ª etapa Copa Iguaçu Herbrom de Motocross, realizada na cidade de Toledo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Adur disputava uma prova da categoria VX4 quando teve um mal súbito. Ele ainda seguiu por alguns metros e parou a motocicleta. Técnicos do campeonato, percebendo a situação, acionaram uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que prestou atendimento à vítima.

O piloto foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Toledo, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

Em nota, o Moto Clube de Toledo manifestou pesar pela morte do piloto. “Com muita tristeza, comunicamos o falecimento do nosso amigo piloto Miguel Adur, que teve um infarto fulminante durante a corrida na Copa Iguaçu, na cidade de Toledo. Em nome do Moto Clube de Toledo nossos sinceros sentimentos a todos.”, finalizou o clube.

Além de piloto, Miguel era empresário em Cascavel e Curitiba. O corpo dele foi encaminhado à capital do Estado onde serão realizados o velório e o sepultamento.
Radar BO