Fernando e Maiara cada vez mais juntos

Postado em: 25-03-2019

O romance entre Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e Maiara está cada dia mais sério. Os dois foram flagrados aos beijos em um vídeo publicado por amigos em uma festa e nesse domingo o cantor sertanejo publicou uma foto cantando junto com Maiara. Quem não perdeu tempo e acabou entregando o novo casal foi Maraísa, irmã gêmea da cantora, que escreveu: “Cunhado lindo”.

Sorocaba também comentou a publicação de seu parceiro de trabalho e disse apoiar o relacionamento entre Fernando e Maiara: “Eu ‘xipu’ esse casal”, ele escreveu, em referência a brincadeira dos fãs de ‘shippar’, uma gíria usada para representar a torcida pela união de um casal. O mesmo comentário foi feito por Belutti, da dupla com Marcos

Nesse domingo, uma fã flagrou Maiara e Fernando Zor juntos no Aeroporto de Congonhas. Os dois conversavam enquanto esperavam um voo e o cantor mostrou uma foto em seu celular para a irmã de Maraísa.

Fernando também mostrou seu lado romântico e escreveu na legenda da imagem: “Cada um na sua e eu em você, passarinho!”. Passarinho é o apelido dado pelo cantor a Maiara. Ela, inclusive, tatuou o animal em seu tornozelo recentemente. A cantora mostrou o desenho em seu instagram stories e na ocasião escreveu: “O amor é igual a um passarinho, cuide-o bem e deixe-o livre, que jamais ele irá embora”, escreveu a sertaneja. Uma seguidora sugeriu que o desenho era uma homenagem a Fernando e o perfil da dupla de Maiara e Maraísa respondeu a internauta: “Espertinha”.