Homem que ameaçava a dupla Simone e Simaria é preso

Postado em: 27-11-2019

As cantoras Simone e Simaria que são uma dupla de sucesso passaram por um momento não muito agradável, as artistas estiveram em meio a um acontecimento que virou caso de polícia. Em Nova Hamburgo-RS, um homem foi preso, pois estava ameaçando as irmãs em suas redes sociais, conforme o delegado que efetuou a prisão, o homem já possuía antecedentes criminais e há mais de 20 anos é usuário de entorpecentes.
O homem foi preso pelos crimes de ameaça e injúria. Segundo o delegado do caso, as ameaças vêm acontecendo há cerca de dois anos e o suspeito sofre de alguns delírios. O suspeito diz que “a família das cantoras seria a responsável por ele quase ter morrido, em 1996, em Campo Grande, porém não diz os motivos. Sofreu um atentado, foi preso, solto e voltou ao Rio Grande do Sul e resolveu aterrorizar as irmãs para ajudá-lo”. Além disto, o homem publicou uma foto da dupla no seu perfil das redes sociais alegando que elas tentariam matá-lo. De acordo ao delegado isso é por conta dos distúrbios que o mesmo sofre.
A assessoria da dupla divulgou uma nota e na mesma deseja que o carinho, admiração e amor dos fãs pelas irmãs sejam maiores e torne este acontecimento rapidamente imemorável.