Morre no hospital jovem que foi alvejado por tiros em Mirante do Piquiri.

Postado em: 15-05-2018

O jovem I. d. S. C. de 19 anos de idade, morador do distrito de Mirante do Piquiri, município de Alto Piquiri, veio a óbito no Hospital Norospar em Umuarama no inicio da tarde desta segunda-feira, dia 14, onde estava internado desde a madrugada em estado grave após ser baleado com pelo menos quatro projeteis de arma de fogo, provavelmente, de revólver.

O crime aconteceu no distrito de Mirante do Piquiri, onde também reside o suposto autor dos disparos. O qual não foi localizado e a Polícia aguarda pela sua apresentação nas próximas horas com um advogado.

De acordo com informações extraoficiais, o suposto autor não possui nenhum envolvimento com alguma atividade ilegal e não há informações que já teve passagens pela polícia, sendo considerado, a principio, uma pessoa de bem na comunidade onde vive, enquanto que a vitima já possuía passagens pela polícia por crimes de lesão corporal e homicídio, cometidos ainda quando era menor de idade. Porém as causas que motivaram o crime ainda não foram esclarecidas pela polícia, que espera pelo autor para que ele apresente a sua versão dos fatos. E também será investigada em um inquérito policial, devendo ouvir prováveis testemunhas.

O corpo de I. C. deverá passar pelo IML para os trabalhos da criminalística e posteriormente será liberado para os atos fúnebres.

Fonte: Portal Viola