Deu ruim para o Naldo!

Postado em: 12-02-2016

Um quebra-quebra se formou após o cantor Naldo Benny abandonar o show que fazia no Bloco Hard Roça, em Lambari (MG), na noite desta terça-feira (9). Cadeiras foram arremessadas no palco e a grade que separava as duas áreas do bloco foram arrancadas. Segundo testemunhas que trabalhavam na festa, o cantor e a equipe dele tiveram que pular um muro e se esconder em uma escola ao lado para não serem agredidos pelo público, que ameaçava invadir o camarim. A assessoria de imprensa do cantor negou a informação.

Ainda conforme as testemunhas, o cantor e a equipe precisaram arrombar a porta de um depósito da escola, onde se esconderam por um tempo. Depois, eles arrombaram um outro portão e seguiram por dentro da escola, antes de conseguirem fugir. Um carro aguardava por eles do lado de fora.

Durante o quebra-quebra, uma adolescente foi arrastada e pisoteada. A mãe da jovem disse que a filha chegou em casa chorando e com hematomas.

“Segundo as informações dela, além dela ter caído, porque ela foi empurrada na hora que ela saiu correndo, ela foi arrastada, o que gerou os machucados e os hematomas pelo corpo dela, nos braços, nas pernas, os arranhões”, disse a mãe da menina, Cristiane Rubin.

O cantor teria começado o show atrasado, o que desagradou o público. Segunda atração da noite no bloco, Naldo teria subido ao palco por volta de 4h, quase duas horas depois do esperado.