Ônibus do cantor Lucas Lucco é assaltado e músicos são agredidos

Postado em: 01-06-2018

O ônibus do cantor Lucas Lucco foi assaltado e os músicos foram agredidos nesta quinta-feira (31). O cantor tinha show previsto para esta noite em Toledo, e em razão do fato, a apresentação foi cancelada.

O assalto aconteceu na BR-365, em Indianópolis, no Triângulo Mineiro. O veículo seguia de Patos de Minas, onde o cantor apresentou um show na noite de quarta-feira, sentido Uberlândia. Lucas Lucco não estava no ônibus.

O cantor publicou nas redes sociais sobre o caso, confira: “Graças a Deus tudo bem com a família. Só um susto grande e bens materiais furtados. Sem julgamentos. Nada é em vão. Gratidão pela saúde dos meus irmãos e força pra seguir com essa nossa união, sempre. O show que aconteceria hoje em Toledo – PR foi transferido pra sábado. E amanhã seguimos normalmente com Umuarama – PR! Luz a todos nós”.

Lucas Lucco se apresenta em Umuarama nesta sexta-feira (1º). Ele é uma das atrações dos Jogos Jurídicos Paranaenses, que acontece entre 31 de maio e 3 de junho. O evento traz à cidade nada menos que 5 mil estudantes de todo o Estado.

Na noite desta quinta as atrações artísticas dos Jogos Jurídicos são DJ Yuri Martins, Mc 2K, MC Zaac e Os Hawaianos. Na sexta, além de Lucas Lucco a festa contará com o Grupo Sempre Tem e no sábado (2) a animação fica por conta de Batom na Cueca e Sacode Aê.

Fonte: Taroba News