PM de Jesuítas apreendem dois carros com contrabando durante patrulhamento

Postado em: 13-09-2019

Vários produtos oriundos do Paraguai, foram apreendidos por volta das 13h30 desta quinta-feira (12), pela Polícia Militar de Palotina durante patrulhamento.

Tudo começou, quando os policiais avistaram um GM Corsa, na cor preta, estava com os vidros traseiros tapados, o que chamou a atenção da equipe, sendo que o veículo estava visivelmente com sobre peso. Mo momento que a equipe vez a volta para realizar a abordagem, o referido tentou fuga e veio um outro carro, sendo um VW Voyage de cor prata.

Foi solicitado apoio de outras equipes, realizado a abordagem e foi identificado o condutor do veículo Classic e o passageiro. No Voyage, também duas pessoas ocupavam o mesmo. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao vistorias nos veículos, foram encontrados grande quantidade de produtos, que segundo os envolvidos, pegaram em Foz do Iguaçu e estaria levando para o estado de Minas Gerais.

Diante dos fatos os envolvidos juntamente com os veículos, foram encaminhados para o destacamento da PM de Jesuítas, onde em vistoria mais minuciosa, foi encontrado diversos produtos como sky gato, azeite de oliva, perfumes e eletrônicos.

O veículo com as mercadorias, foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Cascavel.

Fonte: Policial Web