Sicredi Patrocina o Campeonato Paranaense

Postado em: 08-02-2017

O Campeonato Paranaense 2017 contará mais uma vez com o patrocínio do Sicredi. O formato da 103ª edição da competição segue o mesmo do ano passado, com um turno entre 12 times, quartas de final, semifinal e final, que está prevista para o dia 7 de maio.

Disputam a competição Atlético-PR, Cascavel, Coritiba, Foz do Iguaçu, JMalucelli, Londrina, Paraná Clube, PSTC, Rio Branco e Toledo. Cianorte e Prudentópolis voltam à primeira divisão depois de conquistarem a vaga na disputa da segunda divisão em 2016.

Em todos os jogos, a nova marca do Sicredi estará presente nos estádios. Recentemente remodelada, a apresentação do novo logotipo nos estádio é parte de uma série de ações de marketing que buscam apresentar a nova identidade visual da instituição. Os estádios também receberão outras ações promocionais e de ativação do Sicredi, que acredita no trabalho em equipe. “O futebol movimenta multidões e comprova que a coletividade é o melhor caminho para superar desafios e alcançar os sonhos. São valores que o Sicredi carrega, por esse motivo apoiamos diversos times e campeonatos de futebol no Brasil”, destaca o gerente de marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.

Além do apoio ao esporte no Paraná, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior competição do gênero no Brasil, recebeu esse ano o patrocínio do Sicredi pela terceira vez. O torneio, que teve início no dia 3 de janeiro, terminou na quarta-feira (25 de janeiro), com a décima vitória do Corinthians, que venceu o Batatais por 2 a 1, no Estádio do Pacaembu.

Neste ano, as cooperativas ligadas ao Sicredi mantiveram o patrocínio dos times do Toledo, Cascavel e o PSTC. O Operário Ferroviário, que estreia na divisão de acesso, também conta com o apoio Sicredi para disputar o campeonato.