Adolescente passa ‘cantada’ em Laura Muller no Altas Horas e sexóloga fica desconcertada

Postado em: 04-05-2016

Quando o assunto é sexo e relacionamentos, Laura Muller já acostumada a responder as dúvidas mais cabeludas possíveis da plateia do ‘Altas Horas’. Na edição que foi ao ar no último sábado (30), porém, ela foi surpreendida por um jovem espectador que não queria perguntar, mas sim, uma afirmação: “Primeiramente, queria falar que você é muito mais bonita pessoalmente”, elogiou Pedro, de 16 anos.

O discurso terminou aí. “Quer namorar comigo?” disparou o garoto. “Eu sei que você é muito experiente nesse assunto e eu sou um mero aprendiz, mas você não quer me passar um pouco dessa sua experiência?, completou.

A investida deixou Laura Muller desorientada. “Meu Deus do Céu!”, exclamou para Serginho Groissman. Sempre ponderada, ela explicou porque não poderia ceder aos pedidos do garoto. “Vamos lá… Então, Pedro, eu tenho 46 anos, você tem 16. É uma diferença muito grande e aí cada um precisa ficar em uma praia. Então, é bacana namorar, transar e ter as experiências e os aprendizados com 16, então cada um na sua praia funciona muito mais.

“A adolescência precisa ficar na adolescência. A gente tem uma questão que adulto fazer sexo com adolescente é crime no nosso país, chama pedofilia”, continuou. Pedro apostou al últimas fichas: “Eu não vou dar queixa”, brincou, arrancando risos da plateia.