Anitta brinca com cardápio fitness de Yasmin Brunet: ‘Nasci pra ser cheinha’

Postado em: 16-05-2016

Alvo de críticas na web após aparecer na TV com novo visual, Anitta postou em seu Snapchat que tem pavor em fazer dieta. Depois de ver Yasmin Brunet preparando uma sopa de legumes na web, a cantora fez uma divertida declaração: “Amiga, te amo, mas sopa é babado”.

No vídeo, Anitta também disse que não nasceu pra fazer dieta. “Nasci pra ser cheinha mesmo, do jeitinho que eu tô agora”, afirmou. “Assisti ao vídeo da Yasmin preparando a sopa tentanto fazer aquilo ‘me apetecer’, mas não rolou”, contou a funkeira, que já ironizou sobre as plásticas feitas.

Bastante frequente nas redes sociais, Anitta lançou na última quinta-feira (12), o clipe de “Cravo e Canela”, que canta em parceria com o cantor Vitin, da banda Onze:20. A morena contou que seu novo trabalho é bem mais tranquilo do que os outros. No vídeo, ela aparece cantando dentro de um carro durante um temporal, enquanto olha pela janela um rapaz que desperta sua atenção. “Não tem aquela coisa da coreografia, que faz as pessoas assistirem várias vezes para aprender; é mais romântico”, ponderou.

“Eu acompanho os rankings que mostram as músicas mais ouvidas do meu CD e, depois das últimas que lancei, essa era a que mais agradava o público. Por isso escolhi dar esse presente a eles”, explicou.

Fonte: msn.com