Anitta foi xingada por fã que invadiu sua casa: ‘Assustou a minha família’

Postado em: 25-05-2016

Depois de ter sua casa invadida por um fã e prestar queixa, Anitta comentou o caso. Por meio de sua assessoria de imprensa, a intérprete de “Cravo e Canela” afirmou que ficou abalada com o acontecido, mas já está bem. “Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”, esclareceu a cantora.

No comunicado, a assessoria da apresentadora do “Música Boa ao Vivo”, elogiada em sua estreia na TV, deu detalhes da tentativa de invasão feita por um rapaz de fora do Rio do Janeiro. Ao chegar à casa da artista ele estava descontrolado: “Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos”, afirmou o comunicado da cantora, cuja residência foi comprada por R$ 2 milhões.

Levado para fora do condomínio, o jovem voltou durante a madrugada, quando foi levado para a delegacia com a cantora e Pablo Morais, ator que já assumiu viver um affair com ela: “Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia”.