Após sofrer ataques racistas na internet, Ludmilla publica desabafo no Instagram

Postado em: 24-05-2016

A cantora Ludmilla publicou uma série de desabafos em sua conta pessoal no Instagram após ter sido vítima de ataques racistas — nas redes sociais, a funkeira compartilhou duas imagens que mostram um perfil a chamando de “macaca” e “criola nojenta”.

Ludmilla afirmou que não vai deixar a situação passar em branco: “Alguma autoridade pode me ajudar a identificar esse homem? Não é a primeira vez que ele faz isso. Já até bloqueei ele, mas ele continua falando coisas em outros perfis por aí. Que ódio, só quero justiça e nada mais. Nessa eu vou até o fim“, escreveu a cantora em seu Instagram na madrugada desta segunda (23).

Num dos registros, Ludmilla mostra que chegou a responder diretamente para o perfil: “Racista filho da infeliz. Já não é a primeira vez que você comete este crime comigo na internet. Agora é questão de honra. Eu vou até o final para ver você pagar por isso!“, escreveu — antes da cantora, celebridades como Maria Julia Coutinho Taís Araújo foram alvos de ataques racistas na internet.