Audiência Pública aprova Plano Municipal de Saneamento Básico em Jesuítas

Postado em: 04-04-2018

No final do mês de Março, estiveram reunidos para a Audiência Pública de aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico, o prefeito Junior Weiller, a vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ângela Thomé, o gerente da Sanepar – Unidade Regional Toledo, Donizete Obara que estava acompanhado do responsável pelo escritório em Jesuítas, Marcio Fernando Casado, o chefe do escritório da Emater-Jesuítas, Roberto Natal Dal Molin, o extensionista da Emater, Cleber Sonego, o vereador Michel Bertaiolli, o coordenador do CRAS-Jesuítas, Arley Costa, funcionários da Sanepar, o coordenador da vigilância sanitária e ambiental de Jesuítas, Gabriel Daltoe de Almeida, servidores públicos municipais, dentre os quais, os secretários municipais: Eduardo Bernardes (Geral), Laudino Piassa (Finanças), Cleyton Silva (Obras Públicas), Gú Arrigoni (Administração), Fábio Ayres (Jurídico), além de membros da sociedade civil e eclesiástica.

O evento se deu nas dependências do Centro de Convivência Moacir Micheletto e teve início às 19h30. Após duas reuniões anteriores, que serviram para discutir e definir os pontos do Plano Municipal, a audiência marcou a aprovação do mesmo, que prevê, entre outros pontos, a rede de esgoto no município e o destino adequado dos resíduos sólidos e a coleta seletiva.

O prefeito Junior Weiller, mais uma vez, destacou o bom trabalho da Sanepar no município. “Em nome da população de Jesuítas, agradeço ao atendimento eficiente e ao trabalho constante da Sanepar no município. Com este Plano aprovado, vamos, juntos com a Sanepar, poder atuar com mais intensidade, para contemplar as necessidades de cada região”. Portanto, nos próximos anos, o investimento da Sanepar em Jesuítas, irá contribuir para melhorar, mais ainda, o atendimento da companhia de saneamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jesuítas