BBB16: Cacau revela desejo de posar nua após reality. ‘Sempre tive vontade’

Postado em: 04-04-2016

Faltando dois dias para acabar o “Big Brother Brasil 16”, Cacau, Ronan e Munik aproveitaram o almoço especial – um churrasco completo – na tarde deste domingo (3), após curtirem a última festa do programa, com direito a hologramas de famosos e de outros brothers na noite anterior. Em bate-papo na área externa da casa sobre as ex-BBBs que já fizeram fotos sensuais, a primeira finalista do reality show revelou que posaria nua após o programa.

“Você acha que eu vou ser chamada para isso, Munik? Acho que não!”, disse a youtuber, que, assim como outras sisters, já se descuidou e mostrou parte do corpo em frente às câmeras. “Que incoerência é essa, Maria Cláudia? Desde o começo do programa você fica falando que veio defender as ‘gordelícias’ aqui”, rebateu Ronan.

A potiguar, que viveu momentos quentes com Matheus debaixo do edredom, argumenta: “Mas quando que eles estamparam numa revista? Eu nunca vi uma gordinha. Mas se me chamar, eu vou com certeza! Eu sempre tive vontade de fazer. Acho o máximo!”, disse.

Uma das participantes do “BBB16” a fazer ensaio sensual foi Adélia. Mas as fotos da advogada viraram alvo de piada na internet. Internautas transformaram parte das imagens da ex-sister, que revelou ter se masturbado em lugares não usuais, em memes, que foram parar nos trending topics do Twitter.

(Por Caroline Moliari)