Britânico é preso por forçar namorada a ter corpo de Gracyanne Barbosa

Postado em: 23-05-2016

Gracyanne Barbosa foi pega de surpresa com uma matéria publicada pelo jornal britânico “Daily Mail” nesta sexta-feira (20). Segundo o tabloide, as redes sociais de Gracyanne influenciaram uma relação abusiva de Mohammed Anwaar com sua parceira, Gemma Doherty. Mohammed obrigou a namorada a realizar uma dieta extrema por um ano para ficar com o corpo parecido com o de Gracyanne.

Durante esse período, Mohammed mandava fotos da musa fitness e da socialite para a namorada como exemplos de mulheres mais bonitas que ela, ameaçando-a com violência fisica caso ela não cumprisse suas ordens.

“Ele me tratava como um animal, quase como um rato de laboratório. Ele queria que eu tivesse um abdômen sarado e um bumbum enorme – grande como o de Kim Kardashian. A modelo favorita dele era Gracyanne Barbosa e ele me forçava a olhar as rotinas fitness dela e praticá-las. Se eu não obedecesse, ele me batia”, disse Gemma em seu depoimento.

Mohammed foi condenado a pouco mais de dois anos de prisão por comportamento violento e controlador. “Ele me forçava a comer 50 latas de atum por semana e beterraba e a correr na esteira todos os dias, além de me proibir de ver meus amigos”, disse Gemma. Ainda no relato, ela contou: “Um dia, parei de correr porque ele tinha cochilado, mas já tinha queimado 425 calorias. Ele acordou e me obrigou a começar do zero de novo”.

Logo quando soube, Gracyanne comentou o caso: “Fiquei surpresa ao ver a repercussão na imprensa internacional do caso, principalmente com as manchetes falando da influência da minha imagem na preferência masculina pelo mundo, realmente me surpreendi. Todos sabem e sempre reforcei que o resultado físico do meu treino, do meu corpo, vem de muita dedicação, determinação e responsabilidade. O resultado físico deve ser acompanhado de um bom resultado na saúde, por isso precisamos de profissionais responsáveis ao nosso lado”. disse.

Fonte: http://otvfoco.com.br/britanico-e-preso-por-forcar-namorada-a-ter-corpo-de-gracyanne-barbosa/#ixzz49TvHaxNQ