Bruna Marquezine pede Uber e é surpreendida por modelo do ‘Amor&Sexo’: ‘Borat!’

Postado em: 07-06-2016

O fim de noite deste domingo (5) foi um tanto inusitada para Bruna Marquezine. A atriz, que irá fazer sua primeira protagonista nos cinemas em “Rio-Santos”, estava passeando e pediu um Uber para voltar para casa – aplicativo de transporte particular no Rio-, no entanto, o que ela não esperava é que o motorista fosse o personagem Borat, assistente de palco do programa “Amor&Sexo”, comandado por Fernanda Lima e que voltará ao ar em nova temporada em 2017.

Em entrevista ao jornal “Extra”, o modelo afirmou que foi sorte pegar a atriz como passageira e lembrou de sua dança com Gabriel Leone: “Foi muita coincidência, eu não sabia. Ela entrou no carro, e eu perguntei se ela era a Bruna Marquezine. Então, eu disse que no programa ela parecia um mulherão, e ali estava parecendo uma menininha. Ela perguntou qual o programa que eu estava falando e soltou em seguida: ‘Borat! Não acredito que eu peguei você!’ Aí rimos e conversamos até eu deixá-la em casa, na Barra”.

“Decidi abrir o meu próprio negócio e montei uma frota com alguns carros. Estou legalizando tudo e, eu mesmo, quando tenho tempo disponível, ligo o aplicativo e dirijo”, disse Bruno, que já agitou a web ao usar sunga pisca-pisca e dançar ‘Na Boquinha da Garrafa’.

Além disso, em apenas uma semana como motorista ele já foi reconhecido diversas vezes pelo seu trabalho na TV. “As pessoas costumam falar: ‘Nossa, você, um cara da Globo, dirigindo um Uber?’ Ué, qual o problema? Eu tenho que fazer dinheiro, não posso ficar parado. E dinheiro nunca é demais”, argumentou ele.