Canhotos do Proeste são encontrados jogados

Postado em: 23-10-2017

A impressa foi chamada na manhã de domingo até a Rua Loyola, na região do Bairro Brasmadeira, em Cascavel, onde moradores encontraram diversos canhotos do Proeste.

Os papéis com dados estavam dentro de uma sacola e foram localizados perto do horário do almoço. Os relatos, porém, são de que os papéis já estavam jogados desde o comecinho da manhã.

As moradoras relataram que ficaram preocupadas porque os canhotos eram do sorteio deste final de semana. Elas começaram a ligar para os números que estavam nos papéis, avisando da situação. Algumas das pessoas eram de cidades da região.

A empresa informou que os canhotos foram furtados ontem, por volta das 22h26, na Rua Jacarezinho, no Bairro São Cristóvão. Eles estavam dentro do carro de um representante do Proeste, que havia ido até em casa fazer um lanche. O automóvel foi arrombado e, além dos canhotos, os bandidos furtaram aparelho de som, celular, GPS, mala com roupas e dinheiro.

De acordo com o Proeste, o sistema permite que mesmo com o furto dos 200 canhotos, fossem colocados no sorteio, sem prejuízo a nenhuma das pessoas que adquiriu o Proeste. O caso do furto foi registrado na polícia, com boletim de ocorrência número 2017/158288.

Um funcionário do Proeste esteve fazendo recolhimento dos canhotos encontrados.

Os moradores, porém, não quiseram entregar os papéis para o homem e foi preciso acionar a Polícia Militar.

Fonte: CGN