CD com músicas inéditas de Cristiano Araújo será lançado neste ano

Postado em: 30-06-2017

Após dois anos do trágico acidente que matou o cantor Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, um CD com músicas inéditas interpretadas pelo artista deve presentear os fãs em 2017, com o lançamento do projeto que deve eternizar o ídolo no cenário musical.

Rafael Vanucci, considerado ‘braço direito de Cristiano, atua como diretor de comunicação e afirmou ao G1, que cantor  perdeu a vida, mas continua vivo dentro das pessoas. “O Cristiano é muito vivo dentro das pessoas. O CD é uma forma de eternizar a obra e continuar alimentando o carinho e amor que ele deixou para as pessoas. A gente pensa nisso mais como uma homenagem, por isso, tem o momento e hora certa de ser lançado”.

O novo CD de Cristiano Araújo deve contar com um total de 15 canções, que já haviam sido gravadas pelo artista. Shelly Moreira atua no projeto como diretor de áudio. O projeto deve contar ainda, com sucesso de outros sertanejos, como Zezé Di Camargo e Luciano, interpretadas na voz de Cristiano Araújo.

A música “Vai Doer” é uma das canções do novo projeto, mesmo que já tenha sido lançada e divulgada nas plataformas digitais. As outras canções continuam guardadas, aguardando lançamento.

Fonte: F5Sertanejo