Copacol confirma atrações para 55 anos da Cooperativa

Postado em: 23-07-2018

Durante entrevista para o programa de rádio da Cooperativa, Estação Copacol, desta sexta-feira dia 20, o presidente da Copacol, Valter Pitol, entre outras importantes informações, anunciou o show artístico para celebrar os 55 anos a Cooperativa, que será realizado no dia 20 de outubro, na sede em Cafelândia.

Segundo Pitol, uma das atrações será a presença do Padre Alessandro Campos, do canal de TV Rede Vida, que vai celebrar a missa dos 55 anos, que se iniciará às 19 horas.

Após a missa o Padre vai dividir o Palco com o famoso cantor sertanejo, Michel Teló, que se destaca no País com suas canções e pela sua participação no programa de calouros, The Voice Brasil da TV Globo. Juntos os dois artistas irão fazer um grande show para marcar os 55 anos da Copacol.

O show será mais um entre as várias ações que estão sendo desenvolvidas pela Cooperativa, para marcar os 55 anos da Copacol inserida no cooperativismo. As ações alusivas ao aniversário da Copacol, se iniciaram no começo do ano e vão até o mês de dezembro em toda a sua área de atuação.

“São artistas que tem o perfil da nossa Cooperativa e assim vamos proporcionar ao cooperado e sua família e também à comunidade em geral a oportunidade de ver de perto essas duas grandes atrações. Nada mais justo comemoramos juntos os 55 anos de história e de crescimento da Copacol. Já realizamos diversas ações durante o ano que marcam as mais de cinco décadas da nossa Cooperativa, teremos nos meses de agosto e setembro os jogos de integração e a confraternização com as famílias dos fundadores, infelizmente a maioria deles já nos deixaram, mas é importante celebráramos juntos essa linda história que foi iniciada pelo padre Luiz Luíse”, destaca o presidente.

Durante entrevista o diretor mencionou a participação dos padres, Nilton e Luciano, de Cafelândia, que também participação da celebração da missa junto com o Padre Alessandro Campos.