Dupla sul-mato-grossense abandona os palcos para investir em empresa de gados

Postado em: 01-06-2017

Para você que é fã da dupla sul-mato-grossense Thulio e Thiago, o F5 Sertanejo tem uma notícia que deve entristecer aqueles que gostavam de curtir uma balada ao som dos irmãos, que confirmam o afastamento oficial dos palcos desde o ano de 2015.

Thiago Ramos explicou ao F5 Sertanejo que ambos decidiram encerrar a carreira musical, levando em consideração que há quase três anos, os cantores não tinham retorno financeiro nas apresentações. “Já fazia uns três anos q estávamos fazendo show mais por hobby, porque economicamente o mercado já havia sofrido uma queda muito grande e decidimos encerrar a carreira, mesmo sendo apaixonados pela música”.

Uma nova parceria nasceu entre os irmãos, que hoje se tornaram sócios de uma empresa que compra gados para abate e venda de carne bovina no atacado. “Hoje somos sócios em uma empresa de compra de gado para abate e venda de carne bovina no atacado. Abatemos em Aquidauana e Terenos. Temos uma atividade ligada a pecuária também, como produtores rurais, onde realizamos cria, recria e engorda de bovinos”.

Thiago conta ainda, que concluiu o ensino superior na área de direito e hoje, atua também na parte jurídica da empresa da família e destaca que diante das atividades profissionais que exerce atualmente, é impossível conciliar com uma agenda de shows.
“Recentemente também, eu me tornei advogado e atuo na área jurídica da nossa empresa e parceiros comerciais. Com essa mudança de rotina , ficou impossível conciliarmos a carreira artística infelizmente. Mas ficaram boas lembranças, experiências inesquecíveis e grandes amigos”, afirma Thiago.

Questionado sobrea possibilidade da gravação de um projeto especial relembrando a carreira em dupla ao lado de Thulio, Thiago cogita a possibilidade, mas sem o tão sonhado show business. “Temos vontade de gravar algo em breve, mas sem apelo comercial para o show business. Gravar algumas composições próprias ou canções que sempre gostamos e que devido a competitividade do mundo da música, nunca podemos gravar”.

Mesmo atuando em outras áreas, a paixão por escrever canções ainda continua sendo exercida pelo jovem, que ao lado do irmão, gravou seis Cd’s e um DVD. “Ainda continuo compondo, não com a mesma frequência de antes, mas continuo. Já escrevi músicas que foram gravadas por João Bosco e Vinicius Luan Santana, Thaeme e Thiago, entre outros”

Assim como o irmão, Thulio também é compositor, responsável por uma das letras mais românticas que virou sucesso em Mato Grosso do Sul, ao ser gravada na voz das irmãs Patrícia e Adriana.

Fonte: F5Sertanejo