Em vídeo, ator de ‘A Grande Família’ desabafa sobre fim de contrato com a Rede Globo: “absoluto desprezo”

Postado em: 23-06-2016

Um dos melhores personagens da série A Grande Família, o personagem Agostinho Carrara foi interpretado com muito bom humor pelo ator Pedro Cardoso. Afastado da Rede Globo desde 2014, o artista deu uma entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, onde desabafou sobre sua trajetória na emissora: “Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro“, comentou o humorista.

 

A Grande Família ficou no ar durante 13 anos: “Quando terminou A Grande Família, eu apresentei dois projetos. Um foi exibido no Fantástico. Era um quadro de improviso, mas não gostaram. Talvez porque brigava com o mundo do faz de conta que a televisão propõe“, explicou o ator, que diz que o dinheiro “faz muita falta”. Pedro Cardoso trabalhou durante 34 anos na televisão.

O ator também lamentou a situação e afirmou ter esperado mais da Rede Globo: “Eu achava que a Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral“, explicou. Pedro também disse que procurou o serviço de streaming Netflix para apresentar seus projetos pessoais, sem sucesso. Atualmente, o comediante está com duas peças em cartaz em São Paulo.