Esposa de Roberto Justus revela que desistiu de “O Aprendiz” por causa do marido

Postado em: 29-06-2016

Durante sua participação no programa “Xuxa Meneghel”, da Record, na última segunda-feira (27), Ana Paula Siebert revelou que abriu mão de participar de “O Aprendiz – O Retorno”, em 2013, por causa do marido, o apresentador da atração, Roberto Justus. A loira contou que o empresário não a impediu de participar, mas avisou que ela não sairia do reality como campeã.

“Eu já tinha aceitado participar novamente de ‘O Aprendiz’. Aí ele [Justus] me disse: ‘Se você quiser participar do ‘Aprendiz’, tudo bem, mas você não vai ganhar, eu sou uma pessoa muita ética’. O que eu ia fazer lá se não fosse para ganhar?”, disse ela, que terminou a edição de 2009 de “O Aprendiz” como quarta colocada.

Ainda durante o programa, a moça detalhou que, apesar de ter conhecido o ex de Ticiane Pinheiro dentro do programa, eles só engataram o relacionamento anos depois.

E Justus concordou: “A nossa história é muita engraçada. A gente se conheceu no ‘Aprendiz ‘, mas eu era casado e ela namorava. Depois de lá a gente nunca mais se viu. Quatro anos depois, quando a Record decidiu fazer o novo ‘Aprendiz’ com os melhores participantes, ela foi uma das escolhidas”.

O publicitário lembrou ainda que tinha acabado de se divorciar quando reencontrou Ana. “Quando ela entrou na minha sala e eu olhei para ela, pensei: ‘Ferrou’. Comecei e me interessar por ela e a convidei para sair um mês depois.”