Evaristo Costa comete gafezinha

Postado em: 06-06-2016

Âncora do “Jornal Hoje”, da TV Globo, Evaristo Costa se confundiu ao apresentador o “Jornal Nacional”, na noite do último sábado (4). O jornalista desejou “boa tarde” a Izabella Camargo, que também aparece no telejornal vespertino.

“Vamos até São Paulo conversar com a Izabella Camargo, que vai trazer as informações com a gente. Oi, Izabella, tudo bem com você? Muito boa tarde! Eu gostaria de saber o que você separou para a gente”, disse.

A moça do tempo logo corrigiu o erro. “Olá, Evaristo, boa noite para você, para a Giuliana [Morrone, colega de bancada de Evaristo], boa noite a todos.”

O erro, no entanto, não foi o único do telejornal. Durante uma reportagem sobre a morte do pugilista Muhammad Ali, Izabella surgiu se arrumando para entrar no ar logo em seguida. A imagem foi logo cortada para o estúdio do canal em Nova York, nos Estados Unidos.

Na internet, os espetadores se divertiram com o deslize de Evaristo. “Evaristo dando boa tarde às 20h43. É o costume!”, brincou um. “Evaristo Costa dando boa tarde para moça do tempo em plena noite”, percebeu outro.