Fãs dizem que Jorge, da dupla com Mateus, se apresentou bêbado

Postado em: 30-03-2016

O show de Jorge e Mateus neste sábado, 26, em Gravatá, em Pernanbuco, causou polêmicanas redes sociais. Segundo comentários de fãs nos perfis oficiais da dupla sertaneja, Jorge estava visivelmente alterado, o que levantou boatos de que ele teria subido ao palco bêbado. (Veja no vídeo trecho da apresentação da dupla).

Procurada pelo EGO, a assessoria do artista informou que nenhum incidente aconteceu durante a apresentação e que, inclusive, a dupla seguiu normalmente o itinirerário programado pela produção e atendeu fãs no camarim após o término do show.

Em alguns posts, os internautas foram bem enfáticos nas críticas. “Cadê o respeito pelo fãs, hein? Hora de trabalho é hora de trabalho. Agora, como você cantou bêbado, errando as letras e cantando sentado, porque não se aguentava em pé. Simplesmente deplorável”, questionou um seguidor que foi apoiado por outro comentário: “E daí se ele bebe? Não, não é por esse lado. A gente paga um show caro e exigimos uma boa performance dos artistas lá. O cara passou o show sentado no palco, errou a música e a voz longe daquela que estamos acostumado a ouvir.”

Em contrapartida, outos fãs saíra em defesa de Jorge e ainda questionaram a veracidade dos boatos. “Não julguem o Jorge sem conhecê-lo. Dez anos de história fazendo o bem, emocionando e encantando com shows incríveis. Não são lembrados quando uma única noite ele errou… Ele é humano e também tem esse direito. Não foi bonito (pelo que li, já que não vi nenhuma prova do que andam falando), mas isso não muda o que ele é!”, defendeu. “Jorge estava um amor de pessoa, levou os fãs para o palco, conversou, autografou boné e ainda tem gente criticando?”, escreveu outra fã.

 

Fonte: EGO