Fernanda Lima é ‘corrigida’ por Sandy no ‘SuperStar’ e web elogia: ‘Dando banho’

Postado em: 25-04-2016

Antes do início da nova temporada de “SuperStar”,Sandy afirmou que se sentia mais segura como técnica e a cada novo domingo, confirma a declaração. Depois de chamar Paulo Ricardo de “blasé” no último programa, neste domingo (24), ela corrigiu, de certa forma, uma declaração de Fernanda Lima.

Antes da apresentação da banda “Rockscola”, a mãe dos gêmeos Francisco e João, que completaram 8 anos na última quinta (21), deu a entender que, por serem músicos, os integrantes da banda, ainda em idade escolar, não precisavam ir bem na escola. “E quem é o melhor na escola?”, perguntou Fernanda. Diante do silêncio dos meninos, a loira continuou: “Então…Vamos seguir então, eles são músicos, vão investir na música”. Depois da música, Sandy parabenizou a banda e, segundo internautas, alfinetou Fernanda. “Arrasaram, tá na cara que vocês estudam e sabem o que estão fazendo”, parabenizou a cantora.

Na web, os internautas comentaram a situação, criticando a apresentadora, que recentemente confirmou a próxima temporada de “Amor & Sexo”. “Sandy ajustou o que a Fernanda Lima falou: não é só a música que vale, estudo também”, opinou uma. “Tá na cara que vocês estudam! Sandy deu na cara da Fernanda Lima”, escreveu outra. “Fernanda quis fizer que os meninos vão fazer música então ok não ir bem na escola, aí vem a Sandy e fala sabiamente como sempre”, comentou mais uma.

Fonte: msn.com