Final de semana violento em Nova Aurora

Postado em: 25-09-2017

Pelo menos 10 ocorrências ocorreram nesse ultimo final de semana na cidade de Nova Aurora.

Homem leva tiro na perna em Nova Aurora enquanto pescava.

Um homem levou um tiro na perna na tarde de ontem (24) no município de Nova Aurora. A vítima foi levada ao hospital e ao ser questionada sobre o ferimento relatou  A PM que estava pescando em um riacho, quando foi surpreendido por um homem que se apresentou como proprietário de uma represa que fica próximo ao referido riacho, por acreditar que a vitima estava pescando em sua propriedade, efetuou três disparos sendo que um atingiu sua perna esquerda na altura da coxa. A a vitima relatou ainda que conhece o autor dos disparos, entretanto não soube dizer o nome, mas sabe o endereço do mesmo, e disse ainda que o autor estava com uma arma pequena não sabendo discernir se era uma arma tipo revolver ou pistola, e também uma arma longa tipo espingarda. Diante do exposto foi repassado o caso a policia judiciária e lavrado o presente boletim.

 

Chuva faz estragos na estrutura em festa na cidade.

A chuva e o vento que passou agora pouco pela região danificou a estrutura montada para Expo Nova Aurora. Imagens que circulam na internet mostram tapumes metálicos jogados pelo chão arrancados pelo vento.

A defesa civil faz a vistoria no local.

Também circula imagens de Palmitópolis onde a chuva foi forte e derrubou um barracão.

 

Jovem tem iPhone 6 roubado

A vítima relata que foi abordada em frente sua casa por um rapaz de estatura mediana, usando boné preto, barba e idade aproximada de 17 anos. O indivíduo segundo a vítima, armado com uma pistola tomou posse de seu celular, um iPhone 6.

Após o fato, o elemento fugiu de bicicleta tomando rumo sentido saída para Cafelândia. A PM efetuou rondas no intuito de localizar o autor, mas sem êxito.

CONDUTOR FICA FERIDO APÓS CAPOTAMENTO NA PR 180 EM NOVA AURORA

Um capotamento foi registrado na rodovia PR 180 nesse domingo, trecho que liga Nova Aurora a Cafelândia.

O condutor de um  veículo GM Corsa com placas de Palotina, perdeu o controle e capotou e saindo da estrada.

Equipes do SAMU, Bombeiros  além da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local.

Rapaz é detido por desacato na festa de Nova Aurora

Ontem (24) a PM de Nova Aurora prendeu um rapaz por desacato. Segundo a PM, enquanto faziam abordagens em um suspeito,  outro indivíduo, aparentemente amigo deste, começou a insultar a equipe policial, chamando-os de “prevalecidos” e “porcos”. Assim, foi dado voz de abordagem ao mesmo, o qual reagiu a ordem dizendo que ninguém tocaria no mesmo. Enquanto fazia-se a revista no mesmo, este empreendeu fuga. A equipe policial conseguiu deter o autor e identificou sendo C. A. F. G. 18 anos, e encaminhou a Unidade para as devidas providências.

PM atende a dois Furtos e um roubo em Nova Aurora

Dois furtos e um roubo movimentaram a cidade de Nova Aurora. Em um dos furtos os o(s) autor(es) adentraram por uma janela nos fundos e levaram um pote de moedas (aproximadamente R$ 80,00); 30 kg de carne; vários litros de bebidas (refrigerantes e cervejas); doces (chicletes, chocolates, halls). O local não possui sistema de monitoramento por câmeras. A solicitante foi orientada caso sinta a falta de mais algum produto a complementar o boletim junto à polícia Civil de Nova Aurora.

Em outro  à equipe da PM foi acionada via 190 pela solicitante Sra. N. F.F., informando que sua residência foi alvo de furto na noite anterior. A solicitante relatou que do interior da residência foi levado um celular marca/modelo Samsung J, cor branca, um tênis marca adidas nas cores brancas, vermelhas e azuis. Foi observado que o autor adentrou ao interior pela janela dos fundos, a qual teve seu vidro quebrado e forçado até quebrar o cadeado. A solicitante foi orientada a procurar a Polícia Civil de Nova Aurora para complementar este Boletim caso venha a sentir a falta de mais algum objeto.

E por último dois indiciduos entraram em uma residência para roubo. Segundo a vitima, dois indivíduos magros, aparentando 1,70m, um com capuz e portando uma arma tipo espingarda, pulou o muro de sua residência. Após render a vítima, o autor solicitou que a mesma entregasse o seu celular de marca/modelo LG K10, cor preta. Após subtraírem o seu aparelho celular, os dois autores tomaram rumo ignorado. Em posse das informações e característica, a equipe realizou buscas, mas ninguém foi localizado.

 

Fonte: Jornal Integração / Portal Oeste / CFNews