Gloria Pires vira meme nas redes sociais comentando o Oscar 2016

Postado em: 29-02-2016

Para quem usa as redes sociais como termômetro, Gloria Pires estreou como comentarista da entrega do Oscar na TV Globo como um fenômeno! Nacerimônia que premiou Leonardo DiCaprio e abordou o racismo, a atriz caiu na graça dos internautas e virou meme durante a transmissão da 88ª edição do Oscar, indo parar nos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada de segunda-feira (29).

“Bacana”, “Concordo”, “Médio”, “Acessível” e “Não assisti”, este último repetido algumas vezes, foram alguns dos comentários usados pela atriz sobre o evento que teve Charlize Theron como um dos destaques no red carpet. As observações, na maioria das vezes diretas e sem uma análise, acabaram marcando mais do que o fato de ela ter acertado o palpite de que o filme “Spotlight: Segredos Revelados” levaria a estatueta de melhor películaentre os oito indicados da noite.

Pela sua performance, Gloria acabou ‘ganhando’, por assim dizer, a hashtag “gloriapiresnooscar”, recheada de críticas à sua atuação. “Amiga, se nem ‘Divertida Mente’ você assistiu… Definitivamente te colocaram numa roubada”, escreveu uma internauta. “Miga, sua loka, sai daí enquanto é tempo. Está feio (risos)”, opinou outra. “E o Oscar de ‘o que eu to fazendo aqui?’ vai para Glória Pires, brincou outro usuário de rede social.