Irmã de Zezé Di Camargo apaga foto com Graciele Lacerda após indiretas com Zilu

Postado em: 31-05-2016

Luciele, irmã de Zezé Di Camargo, deletou o post que fez na quinta-feira (26), com indiretas à ex-cunhada Zilu Godoi. A atriz havia publicado uma foto com Graciele Lacerda durante ocasamento do sobrinho, na última segunda-feira (23), e rebateu as críticas que vinha recebendo por apoiar o relacionamento do irmão, que até empregou a namorada em sua equipe de produção.

Na ocasião, a mulher do ex-jogador de futebol Denilson disse que “o povo não sabe de nada”, e ainda afirmou que “ninguém é dono de ninguém”. Ela ainda questionou seus seguidores: “Você viveu junto com o Zezé e a Zilu por quanto tempo mesmo?”.

A briga, no entanto, tomou grande proporção quando a ex-mulher do sertanejo compartilhou uma imagem em sua rede social “Ninguém consegue sustentar a máscara por muito tempo. Se ela não cair, Deus arranca. Eu creio”, alfinetou Zilu, solteira desde o fim do seu namoro com o empresário Fauzi Najar.

Recentemente, Zezé culpou os fãs de Zilu pelas ofensas que Luciele recebeu na web. “Mana, relaxa! Essas pessoas que estão aqui no seu Instagram enchendo o saco, são as seguidoras da Zilu, que, aliás, são todas bloqueadas no meu IG. Tudo que sai na mídia, em IG da família, elas vão lá para intimidar as pessoas. São uns lixos que querem mandar na vida dos outros”, escreveu ele.