Jesuítas recebe polo EAD do Centro Universitário FAG

Postado em: 13-06-2019

O Centro Universitário FAG lançou mais um polo da Educação a Distância. Dessa vez foi o Munícipio de Jesuítas receber a instituição. O evento contou com a presença do empresário, Ronivaldo Guarnieri; do Prefeito, Junior Weiller, do Vice-prefeito, Edicarlos de Oliveira;  do Diretor da FAG, professor Cleber Fagundes Ramos e do professor Luciano Munerato.

EAD FAG

Os cursos de Educação a Distância do Centro Universitário FAG foram pensados de forma a oferecer ao aluno a possibilidade de ser o principal responsável pelo desenvolvimento dos seus estudos. Através da flexibilidade nos horários e da disponibilidade de profissionais qualificados para atendê-lo a qualquer hora do dia, a EAD-FAG proporciona uma experiência singular e necessária para os dias de hoje.

Na FAG, os cursos de graduação nessa modalidade, são organizados de forma modular, agrupando conteúdos inter-relacionados de forma a garantir a qualidade do processo de ensino e aprendizagem.

Cada módulo é composto por duas ou três disciplinas, cada qual com 80 ou 100 horas/aula distribuídas em 10 semanas, como ilustra a figura abaixo. Nessas semanas acontecem os momentos de estudos individuais, os momentos interativos e os presenciais obrigatórios.