Jô Soares se irrita com homem da plateia que grita ‘Fora Dilma’: ‘Fala bobagem!’

Postado em: 21-04-2016

Em sua última temporada na TV Globo, Jô Soares já havia declarado sua imparcialidade no cenário político. Nesta terça-feira (19), o apresentador do talk show comprovou sua afirmação ao se irritar com um rapaz da plateia durante seu programa que gritou “Fora, Dilma”, depois de ser questionado sobre a votação do processo pelo impeachment no plenário da Câmara.

“Fala bobagem, fala. Aqui não há manifestações políticas, nunca houve e nunca haverá”, repreendeu Jô, que deixou claro a imparcialidade de seu programa. “Para as pessoas, dependendo de quem eu entrevisto, eu sou PT ou PSDB. Basta eu convidar alguém de um partido aqui”, afirmou irritado.

“Eu não tenho partido, mas eu acompanho todo o movimento político do país”, esclareceu o humorista que não irá renovar o contrato com a emissora, depois de 28 anos na casa. Vale lembrar que o fim do “Programa do Jô” não é uma surpresa. Desde o primeiro semestre de 2015, o canal de Roberto Marinho trabalha em um projeto para substituí-lo por um talk show de Marcelo Adnet.