Kim Kardashian alfineta Taylor Swift em entrevista: ‘Pare de se fazer de vítima’

Postado em: 17-06-2016

Taylor Swift agitou a web ao ser flagrada aos beijos com o ator Tom Hiddleston menos de um mês depois de terminar o namoro com Calvin Harris. E nesta quinta-feira (16), a artista mais bem paga do mundo foi alvo de mais uma polêmica: em entrevista à revista americana “GQ”, Kim Kardashian lembrou as críticas sofridas pelo marido, Kanye West, ao lançar “Famous”, música na qual ele usa termos ofensivos para se dirigir a Swift.

“Ela sabia que aquela música ia ser lançada, conversou com Kanye, muitas pessoas importantes do mundo da música estavam perto e ouviram aquela conversa no telefone, ela não se sentiu ofendida. É o jeito que ele escreve as letras dele, não é que ele odeie a Taylor ou tenha algo contra ela, era tudo uma brincadeira e ela se divertiu com isso”, contou Kardashian, que posou nua seis meses após dar à luz.

Com planos de assistir as Olimpíadas no Rio, a socialite americana disse que a cantora e seu marido já tinham, inclusive, combinado uma brincadeira no palco do Grammy. “Ela garantiu que no Grammy ia afirmar que tinha adorado a brincadeira com a letra, mas aí, ela foi lá no palco e humilhou o meu marido. Taylor, penas pare de se fazer de vítima de novo”, pediu a mãe de North West e Saint West.

Ganhadora do Oscar da Internet, Kim ironizou ao ser questionada se ela e o marido conversaram com Taylor depois do episódio: “Não. Talvez um advogado dela tenha mandado uma carta dizendo: ‘Nunca deixe vazar aquela gravação comigo dizendo aquilo. Destrua ela'”