Mãe e filhas são esquecidas dentro de igreja e precisam dos bombeiros para sair

Postado em: 23-04-2018

Uma hora e meia presas dentro de uma igreja. Foi a situação vivida no início da tarde deste domingo (22) por uma mãe e as duas filhas na Paróquia Divino Espírito Santo, no bairro Bom Retiro, em Curitiba. Elas foram resgatadas por volta das 13h30 por bombeiros militares. Mãe e filhas, de 14 e 20 anos, são naturais de Minas Gerais e estavam em Curitiba para que uma delas fizesse teste de modelo. Como viram que era cedo para ir até o Aeroporto Afonso Pena, onde tem voo marcado de retorno, pararam na igreja para rezar.

Quando foram sair da igreja, perceberam que o portão lateral estava trancado com cadeado. Inicialmente, elas se desesperaram, mas se acalmaram e ligaram para os bombeiros, como contou à Banda B a tenente Mariana.”Foi um acionamento via 193 e nós viemos até o local. Fizemos a liberação de emergência, porque elas precisavam sair para não perder o voo”, descreveu. Liberadas, mãe e filhas foram até o aeroporto para retornarem a Minas e, certamente, terem uma história para contar.
“Realmente, essa vamos contar. Estava aberto, entramos para conhecer e rezar, mas quando fomos sair…”, contou rapidamente uma das ‘prisioneiras’, já que precisava correr para não perder o voo.

Fonte: Banda B