Menino acorda de coma após família mandar desligar as máquinas

Postado em: 02-04-2018

Dylan Askin, de apenas dois anos, acordou de um coma profundo após a família decidir desligar os aparelhos que o mantinham vivo. Internado em um hospital na Inglaterra, Dylan sofria de um tipo raro de câncer no pulmão e, após longo tratamento, os pais Kerry Mike foram informados de que o menino não acordaria mais.

Ele era tão próximo de seus irmãos que foi uma decisão tão difícil, mas os médicos disseram que seus órgãos estavam falhando e não havia nada que pudessem fazer“, revelou a mãe ao site inglês Telegraph.

Era um domingo de Páscoa quando a família, esperando por um milagre, resolveu desligar os aparelhos que mantinham Dylan com vida.

Os médicos estavam se preparando para o procedimento quando identificaram o funcionamento normal dos órgãos do menino, para o espanto de todos. Os aparelhos foram ligados novamente e, algumas semanas depois, Dylan teve alta e voltou para casa.

Parecia um milagre“, contou a mãe ao site inglês Telegraph. “Nós estávamos tentando não ter esperança, mas nós apenas sentamos ao lado dele e esperamos que no fim ele ficasse mais forte“.

Kerry contou ainda que um dos irmãos mais velhos de Dylan ficou muito surpreso com a melhora repentina do garoto. “Ah, então ele é como Jesus“, comentou.

Dylan segue o tratamento em casa e está muito melhor.

Fonte: SBT