Morre Marco Bogás, ex-prefeito de Cafezal do Sul

Postado em: 09-06-2021

O ex-prefeito de Cafezal do Sul – PR faleceu por volta das 5h00 da madrugada desta quarta-feira, 09 de junho de 2021. Nascido em 15 de janeiro de 1971, completou 50 anos no início deste ano. Marco Antônio Bogás de Oliveira estava internado em um hospital de Umuarama e não resistiu a uma parada cardíaca.

Prefeito por 2 mandatos

Marco Bogás em 2004 foi candidato a vice-prefeito e ao lado do candidato a prefeito Claudionor dos Anjos Silva (PT) venceram as eleições municipais. No final de  novembro daquele ano o prefeito eleito sofreu um acidente na rodovia perto de Perobal e morreu. Assim Marco Bogás foi diplomado e empossado Prefeito de Cafezal do Sul. Em 2008 Marco Bogás concorreu a reeleição com Ascânio Antônio de Paula e venceu com mais de 60% dos votos. Assim Marco Bogás governou o município de 2005 até 2012.

Família de Marco Bogás

Marco Antônio Bogás de Oliveira completaria em 28 de setembro 25 anos de casamento com Marta Vieira dos Santos de Oliveira. Marta Bogás é enfermeira e vereadora em Cafezal do Sul. Além da esposa, Marco Bogás deixa os filhos, Brenda e Juninho. O velório será na Câmara Municipal de Cafezal do Sul em horário a ser definido.

Expressamos a família, aos amigos e aos cidadãos de Cafezal do Sul nossos sinceros sentimentos.