Na TV, Mara Maravilha insulta Daniela Mercury e critica Luciano Huck: ‘Feio’

Postado em: 20-06-2016

A apresentadora soltou a língua em sua participação no ‘Programa Raul Gil’ no sábado (18) e também negou ter feito macumba para Angélica

Mara Maravilha soltou o verbo no quadro “Elas Querem Saber” que foi ao ar no sábado (18), no “Programa Raul Gil”, do SBT. A apresentadora, que este ano fez paródia de Xuxa em outra atração do mesmo canal, matou a curiosidade de quem acompanhava sua disputa com Angélica nos anos 80 e 90 pelo público infantil e também falou palavrão quando o assunto foi Daniela Mercury.

A ex-peoa de “A Fazenda 8 “, atração que não terá edição em 2016, afirmou que Angélica não foi alvo de magia negra dela, desmentindo boatos que corriam na época: “Quando a gente é de Deus até a macumba vira ‘boacumba’. A galinha tinha que ser preta, mas peguei a galinha errada e a farinha voou para todo o lado”, ironizou Mara ao falar da ex-concorrente, que comemorou 10 anos à frente do “Estrelas” este ano. Afiada, ironizou:”Pergunta idiota, resposta imbecil”.

Mara elogiou o desempenho da loira, mas não perdeu a chance de alfinetar Luciano Huck, com quem Angélica pensa em adotar uma criança: “A Angélica está bem (na Globo), mesmo o marido dela sendo feio”.

Se ela foi gentil com Angélica, não dá para dizer o mesmo quando a questão foi Daniela Mercury. Mara ficou chateada com a cantora baiana, que teria fingido que não a conhecia: “No programa que eu fazia, o meu prazer era o de ajudar, o de dar oportunidades. Ela foi ingrata. Mas não adianta ficar alimentando raiva, rancor. Então, que ela vá a m*”, soltou a apresentadora.