“Nunca me senti um dos Trapalhões”, diz Dedé Santana

Postado em: 28-10-2015

O humorista Dedé Santana participou do ‘Programa do Jô’ e contou algumas histórias sobre os bastidores do grupo ’Os Trapalhões’. O ex-trapalhão contou que apesar de fazer parte da trupe, sempre se sentiu fã dos colegas. “Nunca me senti um dos Trapalhões, sempre me senti um fã do Mussum, Zacarias e Didi”, contou ele.

Dedé Santana também falou que ele não se considera humorista. “O pessoal sempre dizia que eu era o único que não era engraçado, mas eu não estava ali pra isso. Você trabalhou com bons escadas e você sabe, eu estava ali para preparar a piada e não para fazer a graça”, revelou o humorista.

Dedé Santana revelou que ’Os Trapalhões’ começaram com a dupla Dedé e Didi e só depois viraram um quarteto. “Os Trapalhões é uma coisa que veio depois. O Mussum fui eu quem trouxe, ele dizia que não era comediante e sim tocador de reco reco; e o Zacarias foi o Renato quem descobriu”, explicou ele. “O Didi e o Mussum brigavam muito na brincadeira, mas brigavam. Era muito engraçada essa confusão dos dois, eu me divertia”, revelou.