Paula Fernandes rebate a fama de antipática no ‘Caldeirão’: ‘Sou na minha’

Postado em: 02-05-2016

A cantora participou do quadro ‘Vou de Táxi’ especial em sua cidade natal, Sete Lagoas, em Minas Gerais, e relembrou o início de carreira

Paula Fernandes acredita que a sua timidez e descrição prejudicam sua imagem. A cantora, que gravou novo DVD em abril com a participação de Sandy, deu a declaração durante participação em uma edição especial do “Vou de Táxi”, no “Caldeirão do Huck “, que foi exibido neste sábado (30).

No quadro, Luciano Huck foi até a cidade natal da cantora – que recentemente lamentou a morte de sua avó – em Sete Lagoas, Minas Gerais. Entre lugares que marcaram o início da carreira, ela comentou a parte desagradável da fama: “Minha timidez e até a minha discrição – sempre carreguei isso comigo, mesmo antes de ser artista – me trouxeram algumas coisas que não são boas. Muita gente encara isso como uma certa antipatia. Acho ruim, porque não é isso que eu quero passar. Sou na minha”, disse.

Quem já criticou o jeito de ser de Paula Fernandes foi a ex-BBB16 Juliana, quando ainda estava na Casa mais famosa do Brasil: “Já me disseram que ela é insuportável. Falaram não, eu já vi! Tem um amigo meu que é muito amigo dela, daí eu falo: ‘Meu, como você consegue? Ela é insuportável’. Ele diz que não é”, disse em conversa com Matheus.