Personagem de Antonio Fagundes sofre rejeição do público em “Velho Chico”

Postado em: 19-04-2016

Rodrigo Santoro e Antonio Fagundes foram escalados para um dos principais papéis de “Velho Chico”, novela das 21h da TV Globo.O bonitão deu vida ao Coronel Saruê na primeira fase do projeto. Após 24 capítulos, o veterano assumiu o personagem.Veja foto dos atores em cena!

Antonio Fagundes não está agradando na pele de Afrânio, personagem de “Velho Chico”. O primeiro grupo de discussão realizado pela TV Globo sobre a novela das 21h apontou que os telespectadores estão descontentes com o desempenho do veterano na pele do Coronel Saruê.

Segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, o maior incômodo está na diferença de composição adotado por Fagundes. O trabalho é bem diferente do que foi implantado por Santoro na primeira fase do folhetim.

O atual pai de Maria Tereza (Camila Pitanga) não lembra em nada o personagem construído na primeira etapa da trama. O artista não manteve nenhuma das características do coronel apresentadas no início da história, como postura, entonação e maneirismos. O Afrânio do veterano é praticamente outro personagem.

Fagundes é o único nome do elenco que “descartou” o trabalho de seu antecessor na trama. De Christiane Torloni a Lucy Alves, todos absorveram a construção feita pelo elenco na primeira etapa da novela.