Prince foi visto em farmácia horas antes de morrer, diz site

Postado em: 22-04-2016

A polícia de Minnesota, nos Estados Unidos, segue investigando a morte do cantor Prince – ocorrida nesta quinta-feira (21) -, contudo, algumas informações já foram divulgadas a respeito do músico. Rumores dão conta de que o astro musical esteve em uma farmácia próxima a sua casa horas antes de sua morte.

Segundo o site “TMZ”, o artista aparece em uma foto deixando o estabelecimento na última quarta-feira (20), por volta de 19h da noite. Ainda de acordo com a publicação, Prince esteve no local quatro vezes na última semana, o que indicaria que não estava bem de saúde.

Funcionários afirmaram, inclusive, que o cantor frequentou a farmácia por anos, mas na última noite parecia estar mais frágil e nervoso do que o normal. O corpo de Prince, de 57 anos, foi encontrado em sua casa. Yvette Noel-Schure, representante de Prince, confirmou a morte do cantor para “The Associated Press” e para a revista “People”. A polícia está no local para investigação, no entanto, até momento não há sinais de crime.