Saiba quem é Aline Dias, a primeira protagonista negra de ‘Malhação’.

Postado em: 17-06-2016

Estreia em agosto a próxima temporada de “Malhação”, intitulada “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz “. Além de marcar o retorno de Deborah Secco à TV após o nascimento da filha, Maria Flor, o folhetim terá, pela primeira vez em 21 anos de existência, uma protagonista negra. E quem ganhou o papel foi a atriz Aline Dias.

Aos 23 anos, ela já havia participado de outras produções na Globo, como a novela “Sangue Bom” e a série “Sexo e as Nega”. Na antiga novela das sete, Aline foi Luz, filha adotiva de Bárbara Ellen (Giulia Gam) e irmã de Amora (Sophie Charlotte). Já na série escrita por Miguel Falabella, a atriz viveu a ousada Jéssica.

Natural de Minas Gerais, Aline mora no Rio desde pequena e já foi modelo fotográfica. Escalada para viver o par romântico de Felipe Roque, namorado de Aline Riscado na vida real, na novela, a atriz já integrou o elenco de apoio de “Malhação” em 2012, mas só agora viverá sua primeira protagonista.

 

Outro ator confirmado na próxima temporada da novela teen é Juliano Laham: o namorado da atriz Juliana Paiva, com quem assumiu o romance em maio deste ano, viverá um lutador de boxe sem condições de investir na carreira. O protagonista maduro da trama, por sua vez, caberá a Marcos Pasquim. Longe da TV desde “Babilônia”, o ator será um ex-jogador de vôlei e comentarista esportivo, pai de três meninas.