Sandy fica irritada e grita com plateia do ‘Superstar’: ‘Deixem eu falar!’

Postado em: 20-06-2016

 

Sandy já se envolveu em diversas polêmicas como técnica do “SuperStar”, principalmente quando o assunto é sua relação com a apresentadora Fernanda Lima. Deste vez, a mãe do pequeno Theo, que fez uma tatuagem em sua homenagem, se irritou com a plateia do reality musical, que ao tentar falar foi interrompida.

Tudo aconteceu quando a banda Fulô de Mandacaru realizou uma boa performance e recebeu a maior nota da tarde, a levando para a próxima etapa do programa dominical. Na vez de Sandy falar sobre a apresentação do grupo nordestino, a plateia não parou de vibrar e não deixou a cantora falar. “Pera aí, gente! Deixa eu falar!”, falou a artista gritando.

No twitter, os fãs do programa não deixaram a atitude de Sandy passar e dividiram opiniões. “A Sandy é tão linda, que ninguém imaginava ela gritando. Alguém já imaginou?”, brincou um internauta. “Sandy irritada é tudo que você precisa ver hoje. Como não amar essa pessoa?”, comentou. “Sandy 10 X0 Plateia chata”, defendeu outro. “Rainha das justificativas. Chega!”, falou mais um.