Simone e Simaria são as novas técnicas do The Voice Kids

Postado em: 17-07-2017

As coleguinhas mais amadas do Brasil foram escolhidas para ocupar a cadeira dos irmãos Victor e Leo no The Voice Kids. Simone e Simaria são as novas técnicas da terceira temporada do programa, que volta a ser transmitido em 2018. Elas serão juradas ao lado de Claudia Leitte e Carlinhos Brown.

Os jurados devem analisar atenciosamente as canções interpretadas pelos pequenos e formar um time, para que batalhas sejam iniciadas.  André Marques continua comandando o programa e Thalita Rebouças continua responsável pela cobertura dos bastidores.

Conforme a Rede Globo, Simaria garante que acompanhou as edições anteriores do The Voice Kids. “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração”.

Já Simone, agradece pela confiança demonstrada e diz que está pronta para ser técnica dos pequenos. “Sou muito grata a Deus por essa oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”.

Saída de Victor e Leo

Victor e Leo deixaram o programa após o cantor Victor Chaves se envolver em um problema familiar com a esposa, sendo acusado de agressão. A Rede Globo emitiu um comunicado de que o artista pediu para se afastar para resolver os problemas na família, mas há alguns dias, ele utilizou as redes sociais para desmentir a emissora, alegando que jamais pediu afastamento do programa.

Chaves afirmou que recebeu ordens do canal de televisão para deixar as gravações.