Susana Vieira erra nome de Walcyr Carrasco no ‘Vídeo Show’: ‘Valdir’

Postado em: 20-05-2016

Desde que estreou na bancada do “Vídeo Show”, Susana Vieira tem chamado a atenção pelas pérolas ao vivo. E nesta quinta-feira (19), não foi diferente: com a espontaneidade como marca, ao ver Rafa Brites pelo vidro do novo estúdio do programa, a veterana aproveitou para reclamar do horário de exibição do “SuperStar”.

“Eu queria fazer uma reclamação. O programa é um pouquinho cedo demais. Gente, no domingo, a pessoa acorda um pouco mais tarde, tem aquele café da manhã com muita gente, sabe? O dia em que a empregada não vem e é você quem tem que servir. É um programa que merece a gente parar para ver tanto talento”, afirmou a atriz, que teria sido orientada a manter um tom de voz mais baixo na apresentação.

Ao comentar uma matéria com Camila Queiroz de “Êta Mundo Bom!”, a ex-namorada de Sandro Pedreira, a quem ajudou por um ano após o fim do namoro, se equivocou ao trocar o nome de Walcyr Carrasco, autor da trama, por Valdir. No programa, Susana – que já havia elogiado o bumbum de Klebber Toledo – também assumiu, ao serem reprisadas cenas de “Uga Uga” ter recusado um papel na antiga novela, de Carlos Lombardi, de 2002. “Recusei fazer ‘Uga Uga’ por causa do nome. Achei feio”, explicou.

Fonte: msn.com