Tatá Werneck tem rejeição em novela; por culpa dela, atriz pode ser obrigada a virar fantasma

Postado em: 15-06-2016

Por causa de Tatá Werneck, que está com rejeição do público em Haja Coração, e pelo grande sucesso de Grace Gianoukas, o autor Daniel Ortiz terá de dar um jeito no núcleo mais cômico da novela: o da família Abdala.

Grace Gianoukas, que faz Teodora Abdala, mãe de Fedora (papel de Tatá), não deixará mais a história, conforme estava na sinopse original (sua morte está prevista para ir ao ar no dia 11 de julho depois que explode o helicóptero dela).

O autor de Haja Coração deu entrevista dizendo que o público não quer que Teodora morra, que o povo não para de pedir isso nas redes sociais. Então ela vai morrer, mas depois voltar como fantasma.

Se Teodora deixar a história, Tatá Werneck derrubaria o núcleo de humor da família Abdala. A ex-MTV precisa de Grace Gianoukas para ajudá-la a segurar a onda. Grace está simplesmente engolindo Tatá nas cenas.

É claro que o autor não falou da rejeição de Tatá. Ela é esforçada, tadinha, mas os telespectadores reclamam que ela interpreta sempre a mesma pessoa, que voltou a fazer a Valdirene, porém rica, e que sua fala é muito embolada e ninguém entende nada do que ela diz.