Thaís Pacholek dá à luz Luis Miguel, seu filho com Belutti

Postado em: 18-04-2016

Bebê veio ao mundo neste domingo, em uma maternidade de São Paulo

No início da tarde deste domingo (17), nasceu o primeiro filho da atriz Thaís Pacholek.Casada desde 2014 com o cantor sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, a loira deu a luz Luís Miguel, em uma maternidade de São Paulo.

A notícia foi divulgada pelo pai da criança. No snapchat, Belluti, que até bem pouco tempo,curtia a noite ao lado da mulher, compartilhou uma foto em que aparece a marca do pezinho do filho em seu braço. Ele ainda escreveu: “Nasceu” na rede social. A artista e o cantor anunciaram a gravidez em novembro durante o “Altas Horas”.

No instagram, os fãs desejaram felicidades ao casal: “Parabéns, papai. Que Deus abençoe essa família”, desejou uma fã. “Que esse príncipe traga mais amor ao casal”, acrescentou outro internauta.

No dia que anunciou a gravidez, a atriz que mudou o visual durante a gestação falou sobre as lembranças do dia de seu casamento. Como é prazeroso ouvir: ‘Foi tudo perfeito’. ‘Que festa gostosa’, ‘que energia boa’. Ver as pessoas saindo felizes. Uma sensação de que toda correria valeu muito mais que a pena”, comemorou Thaís.

Entre os convidados estavam outro casal famoso, o sertanejo Michel Teló e a atriz Thaís Fersoza. A atriz Cacau Melo e a modelo Helen Ganzarolli, que chamou atenção pela transparência no vestido, também prestigiaram a Pacholek e Belutti.